POLÍTICA DE PAGAMENTO
Para tirar dúvidas ou obter informações sobre produtos e/ou seus pedidos, basta entrar em contato conosco de segunda a sexta das 9:00 às 12H / 13H às 17H.
Boleto Bancário
Pagamento à vista - Necessário gerar o boleto no valor do pedido e efetuar o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, o pedido será liberado para envio.
A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 2 dias úteis.
Boleto Bancário 28 dias
Disponível para Pessoa Jurídica (CNPJ) sujeito a analise de crédito. Ao concluir o pedido o mesmo será direcionado ao setor financeiro, para analise de credito que será feita e em até 72 horas. O status do pedido será automaticamente atualizado para aprovado ou cancelado após o resultado da analise. Opção valida para compra acima de R$ 2.000,00.
PIX
É gerado um QR code que fica ativo por 24 horas para pagamento. Após confirmação do pagamento via PIX , o status do pedido será automaticamente atualizado para aprovado. Caso o valor não seja pago no prazo estipulado de 24 horas, o status será automaticamente atualizado para cancelado.
Cartão de Crédito
Parcelamento em cartão de crédito em até 10x sem juros.
Normalmente as compras são aprovadas - ou não - instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento do pedido.
Suas informações finaceiras nunca são compartilhas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de preveção contra fraudes ajuda a combater situações de fraude antes que elas aconteçam.
POLÍTICA DE ENTREGA
Seu pedido será despachado em média, até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento.
Você receberá por e-mail as informações de sua nota fiscal e o seu código de rastreio.
Formas de Envio
CORREIOS
SEDEX - Entrega expressa
PAC - Entrega econômica
TRANSPORTADORA
As opções de entrega para sua região e seus respectivos valores serão informadas na simulação do frete no carrinho de compras.